Novedades

Volver a la lista

19/6/19

4th GLOBAL NETWORKING FORUM - Resumo

Nos dias 15 e 16 de junho toda a nossa rede networking reuniu-se num único lugar - na encantadora Cracóvia, no maior pavilhão multiusos para prática de desporto e entretenimento - TAURON Arena Kraków! 
Durante o último fim de semana, 4000 parceiros de negócios e líderes da FM WORLD experimentaram momentos inesquecíveis! Hoje com motivação, inspiração e energia, resumimos o 4º GNF

A conferência do GNF deste ano marcou a história - milhares de pessoas assistiram ao vivo, a partir deste evento. No decorrer deste encontro, receberam um vasto conhecimento. Na conferência, palestrantes de quatro mercados/paises diferentes, apresentaram quatro métodos de trabalho, demostrando quatro formas possíveis de ter sucesso na FM WORLD.

NO palco principal apresentaram-se: Krzysztof Cybul da Polônia, Anita Sieniuc, Julita Habet e Roy Strong da Grã-Bretanha, Ibrahim Berdkan do Líbano, Luis Reis e Jacek Tatar de Portugal.

Obrigado pelos discursos extremamente inspiradores, repletos de experiências fascinantes e conselhos valiosos! 

Ainda no decorrer da conferência, o trabalho árduo e compromisso dos nossos parceiros de negócios foram reconhecidos! Os vencedores do programa de incentivo “THE ROAD TO SUCCESS”, receberam as chaves dos carros de luxo entregues por Artur Trawiński. O proprietário da empresa também recompensou quem alcançou outros níveis do plano de marketing, felicitando assim: novas orquídeas Diamond, Jasper Stars, bem como Amethyst Stars! Mais uma vez, parabéns! 

Após a conferência GNF plena de emoção e conhecimento, chegou a hora da festa GNF! Dançamos até de manhã! Durante a festa, com a banda THE HEAT, cujo o cantor é extremamente carismático animou os nossos convidados e à meia-noite assistimos a um impressionante laser show. Música maravilhosa, atmosfera inesquecível, pessoas incríveis de todo o mundo – o evento falou por si.

Durante a formação da GNF, nossos parceiros de negócios puderam relaxar e usufruir de um piquenique e ao mesmo tempo conhecer os nossos novos produtos, participando de inúmeras atrações. Cada um dos participantes teve oportunidade de consultar o especialista de cuidados de cabelo de nível mundial e embaixador da marca profissional Hairlab, Maciej Maniewski! Assistiram a performances acrobáticas e ilusionistas de tirar o fôlego, participaram em aulas de Zumba e ouviram o concerto de Melomany!

Muitas emoções, os melhores produtos, reuniões exclusivas. É desta forma que podemos resumir o 4º GNF! Obrigado a todos que estiveram connosco!