Novedades

Volver a la lista

16/3/20

PLANO CONTINGÊNCIA COVID-19

Comunicado FM World - Covid-19

Antes de mais queremos dar os parabéns aos nossos parceiros. Primeiro como cidadãos exemplares que, pelo que temos visto, estão a fazer as suas quarentenas. Protegendo, não apenas as suas famílias mas também protegendo a propagação deste vírus. Segundo, como parceiros que continuam a fazer o seu trabalho de forma tão eficiente, apresentando inclusive um crescimento no negócio.

Trabalhar a partir de casa não é uma novidade para todos nós e esta é uma fase em que podemos ajudar ainda mais pessoas.

Neste momento, no que respeita aos nossos produtos, informamos os nossos parceiros que temos um reforço de stock e que já estão mais produtos a caminho, embora não haja quaisquer indicações que estes irão falhar.

As fronteiras estão fechadas na Polónia mas apenas a pessoas, a mercadoria continua a ser enviada e a produção dos nossos produtos também não sofreu alterações.

Relativamente às entregas dos nossos produtos em Portugal, as únicas alterações são:

  • o facto de que alguns pick-up points da Chronopost estarem fechados, pelo que sugerimos aos nossos parceiros que façam os pedidos com entrega em casa.
  • e a nossa loja da sede estar encerrada no periodo de 16 a 27 de março, de forma a proteger os nossos colaboradores e parceiros.

Queremos ainda informar os nossos parceiros que temos control absoluto sobre o nosso sistema e que estamos preparados para quaisquer adaptações que sejam necessárias. O sistema de trabalho FM World funciona 95% online, por isso não teremos grandes necessidades de alarme. Pelo contrário, sentimos até que este é um momento que podemos ajudar mais pessoas pois estas também estarão em suas casas, com mais tempo e mais disponibilidade.

Alguns dos nossos colaboradores, encontram-se a trabalhar a partir de casa, outros estão nas instalações, razão pela qual solicitamos que sempre que possível efetuem os vossos pedidos através da loja on-line ou por e-mail, reduzindo o volume de chamadas para o estritamente necessário.

Estamos ao dispor para quaisquer questões que tenham, pelos meios habituais pois apenas o atendimento presencial foi condicionado neste momento, de resto, todos os nossos serviços trabalham a 100%.

 

APELAMOS À COMPREENSÃO DE TODOS!

FM World Portugal