Letícia Pires

Conheci a FM World em 2015 e quis inscrever-me porque sou amante de chá, café e maquilhagem, e apaixonei-me pela vasta oferta de produtos naturais! Estava longe de perceber a oportunidade gigante que esses produtos viriam a representar na minha vida, mas a minha curiosidade levou-me a acompanhar formações online de pessoas que ganhavam a vida com esta empresa, pois não tinha nada a perder!

Desta forma fui percebendo que eu tinha aqui uma porta aberta para a minha liberdade, sem patrões ou outras complicações, e tive de aprender a acreditar mais em mim e a desafiar-me constantemente para permitir que esta fantástica oportunidade entrasse e permanecesse na minha vida, e tem-me ajudado a crescer imenso!! Agradeço a todas as pessoas que se têm cruzado comigo e que confiaram em mim, que me inspiram e que eu inspiro, e que se permitem mais, porque é disso que se trata este projeto: de transformar vidas! 

 Muito obrigada à FM World Portugal e a todas as pessoas que dela fazem parte, são fantásticas.

25/10/18

Nádia Botto

Em 2013 quando me registei na FM WORLD foi amor à primeira vista. Pelos produtos, pelo plano de marketing, mas especialmente pelas pessoas que foram aparecendo na minha vida e que foram ficando. Hoje em dia, 5 anos depois, continuo a ter a mesma paixão como se fosse o 1º dia do resto da minha vida. O que eu não sabia é que todos os dias me iria desafiar a crescer mais, e esse crescimento interior espelha-se.  Hoje em dia Orquídea de Pérola com uma equipa fantástica e sempre em crescimento.

A FM WORLD muda a minha vida todos os dias, dá-me sonhos concretizados e ainda mais sonhos que quero concretizar com esta empresa ao meu lado. Tenho de agradecer a todo o incansável STAFF. Tenho de agradecer ao nosso director Jacek Tatar. Tenho de agradecer ao Luís Reis. Tenho de agradecer à minha equipa. Tenho também de... me agradecer a mim por me ter dado a oportunidade de transformar a minha vida! Um muito muito OBRIGADA! Vamos juntos!

23/10/18

Bruno Oliveira

Quando abracei o projeto FM World Portugal, admito que não fazia ideia que poderia mudar na minha vida em todos os aspetos, e não se trata apenas sobre o aspeto financeiro, mas sim de tudo por completo. É a verdadeira consequência de se começar a ter rendimentos superiores aos rendimentos que tinha na altura ainda no mercado tradicional.

Hoje, dedico-me a tempo inteiro a esta empresa e deparo-me com a constante evolução da mesma, e de quem faz este negócio faz com paixão e isso nota-se nas pessoas. Hoje em dia é fácil fazer ‘FM’, porque temos produtos de alta qualidade que fazem com que tudo pareça fácil. Temos a presença do nosso Call-Center e da nossa empresa física, que nos veio ajudar bastante no dia-a-dia e um staff que “rema” connosco para a meta do sucesso. Desde já um enorme Obrigado ao meu Patrocinador e amigo Luís Reis e também ao melhor Diretor que esta empresa poderia ter, Sr. Jacek Tatar.

23/10/18

Ana Paula Costa

A FM entrou na minha vida num dia de SOL!!

Desde o primeiro momento acreditei que esta seria a oportunidade de mudar a minha vida e a vida dos meus filhos.

E assim foi...

Abracei este projeto com muito amor e dedicação, como aliás faço em tudo o que gosto.

Passados nove meses cheguei a Orquídea de Pérola e pude concretizar mais um sonho, ter o meu carro.

Obrigada a uma amiga muito especial Elisabete Parreirão e a toda uma equipa fantástica....

Obrigada a todo o staff, que está sempre para nós com todo o carinho e simpatia...

Obrigada Sr. Jacek Tattar por acreditar em nós...

Obrigada FM WORLD PORTUGAL por fazeres parte da minha vida!

Aqui sou ainda mais FELIZ

23/4/18