Colaboración


Testimonios


Ana Vidal

A FM World apareceu na minha vida, numa altura em que eu precisava de algo novo,algo que me motivasse, algo que me fizesse sentir aquele "click".

Depois de um contato com o Luís Reis, a quem agradeço todo o apoio e ajuda ao longo desta caminhada, inscrevi-me nesta fantástica empresa, longe de adivinhar o que me iria acontecer. Este projecto, no qual me foquei e foco todos os dias, ajudou-me a ter uma outra percepção da vida, das pessoas e do negócio. Em apenas 2 meses após a inscrição, cheguei ao patamar dos 21%, pedi o meu carro, um Ford Fiesta Titanium, conheci pessoas fantásticas que também querem desenvolver o seu negócio e alcançar os seus objectivos.

Tenho a certeza que esta empresa é um projecto para a minha Vida, para a Vida da minha Família. É uma oportunidade de mudar o nosso Futuro.

A FM reconhece o nosso Valor, o nosso Trabalho e é muito gratificante trabalhar com paixão, numa empresa Séria, Dinâmica e Motivadora.

Muitíssimo Obrigada FM WORLD Portugal por todo o apoio, todo o reconhecimento que nos é oferecido, e pela possibilidade de Acreditar que há Sonhos que se tornam Realidade.

7/7/17

Elisabete Parreirão

Há 4 anos conheci a FM World, um projeto que me trouxe um enorme desafio profissional e pessoal. Inscrevi-me para ganhar um rendimento extra apenas. Estava longe de imaginar o que se passaria a seguir. Muito mais do que um rendimento extra, ganhei novas competências para a vida e conheci pessoas fantásticas com as quais posso desenvolver um negócio e ajudar a alcançar os seus sonhos. Sinto uma ENORME gratidão por tudo o que tenho conquistado e ajudado a conquistar. Tem sido um desafio para todos nós, pessoas lutadoras, sonhadoras e que partilhamos de uma mesma visão – viver uma vida plena, aproveitando todos os momentos e crescendo cada vez mais.

Sinto-me especialmente feliz por olhar para trás e perceber que cada dia, cada momento, cada semear contribuíram para uma consciência maior da minha parte em acreditar e perceber que a nossa mente é poderosíssima! Sinto-me especialmente grata às minhas filhas e à minha família que têm sido a minha grande fonte de inspiração e que me têm acompanhado a cada dia neste caminho.

Acreditem Sempre em Vocês e Sejam Felizes! 

3/7/17

Elisabete e João Pereira

João e Elisabete Pereira

«Tudo começou com uma pequena saqueta de café verde, algo que tanto se ouvia falar e tivemos curiosidade em experimentar, longe de pensarmos que estávamos a conhecer algo que poderia mudar a nossa vida. Sim mudar a nossa vida! Depois de experimentarmos esse maravilhoso café que nos foi enviado por uma distribuidora, tivemos curiosidade em experimentar todos os outros, e digo-vos, não paramos de nos surpreender com a qualidade. De seguida fomos conhecer o conceito da empresa e o seu plano de Marketing, e a partir desse dia tudo mudou. Tínhamos em mãos uma oportunidade de mudar o nosso futuro, a nível financeiro e qualidade de vida.

Foi o que fizemos, agarramos o projecto e colocamos "mãos à obra". Passados 7 meses de muita dedicação, os resultados estão aí, pois estamos a trabalhar com uma empresa séria, motivadora e que reconhece a todos os níveis, que quanto mais dêmos de nós, mais recebemos dela!   

Obrigado à FM WORLD e a todo o staff pelo apoio fantástico que nos proporciona a todos! Obrigado também a todos os que nos apoiam e a toda a equipa que acreditou em nós, vocês são GIGANTES e a FM World é o nosso futuro presente!»

Elisabete e João Pereira
15/5/17

Ricardo Pataco e Vanessa Pinto

Ricardo Pataco e Vanessa Pinto

 "A FM World foi, e é um projeto que nos encontrou e felizmente foi amor à primeira. A vida é feita de trabalho e de bons momentos. Já não conseguimos pensar noutra forma de vida que não uma que, motive todos os dias. Os desafios são constantes e quando trabalhamos com uma grande empresa onde se é reconhecido com valor acrescentado; motivar, contagiar torna-se uma tarefa quase natural, obrigado ao incansável Staff, à gestão, também à liderança, e por fim obrigado EQUIPA a nossa missão é vencer e, ser-se feliz afinal é possível."

Obrigado FM World Portugal

 

Ricardo Pataco e Vanessa Pinto
11/5/17