Colaboración


Testimonios


Sofia Santos

Conheci a FM World através da Letícia Pires, à cerca de 5 anos. Estava com um problema de saúde que me limitava o andar e procurava um part time que pudesse fazer sem sair de casa. Os primeiros produtos que experimentei foram os detergentes, fiquei rendida à qualidade, à concentração e cheirinho dos mesmos. Rapidamente passei a ser consumidora dos perfumes e de outros produtos também. E não tardou muito, passei a recomendar às amigas e familiares através das redes sociais. Quando surgiram os suplementos alimentares eu estava presente no evento de lançamento, tal como no lançamento do fit6. Pensei logo, este é o caminho que quero seguir! FM World nunca mais saias da minha vida. Foi aí que iniciou a minha maior transformação. Precisava de perder uns 6kg para facilitar a minha recuperação, após uma cirurgia de prótese de anca! Com o fit6 perdi 4kg no primeiro mês, e os restantes 2 na fase de manutenção. Recuperei muito mais que fisicamente, recuperei a minha auto-estima. Nunca mais parei de recomendar o programa de emagrecimento e todos os outros produtos, do qual sou fã! Realizei vários sonhos com a FM WORLD, sonhos que sinceramente pensava já não serem possíveis na minha vida. Comprei o meu carro de sonho, um Mini Countryman lindo... fiz uma viagem a Singapura, voltei a ser financeiramente independente e sou uma mulher completamente diferente, mais segura de mim mesma. Obrigada pela oportunidade FM World. O sonho comanda a vida!!

17/2/20

Daniela Coelho

A FM World entrou na minha vida no momento certo!

Depois de ser mãe tudo muda, e com a minha segunda filha ficou claro para mim que não queria voltar para o mercado tradicional, com horários que impossibilitavam de acompanhar as minhas filhas, na altura com 3 anos e meio e 1 ano e meio.

Fazia todo o sentido para mim trabalhar em casa, ao meu ritmo, gerindo a minha agenda e podendo estar presente na vida das minhas filhas!

Foi num evento que tudo fez sentido. Apesar de já estar a tentar fazer negócio há 4 meses foi aí que tomei a decisão. Dei lugar aos resultados em vez das desculpas…

Passado um ano da minha inscrição fui buscar o meu carro! Um grande orgulho para mim!

Agradeço a FM World e à minha patrocinadora, Liliana Marreiros!

Aqui encontrei a possibilidade de melhorar a minha vida, de dar oportunidades às minhas filhas e sou uma Daniela muito mais confiante e feliz!

We Are One!

26/12/19

Liliana Marreiros

Entrei nesta aventura à 8 anos, estava numa fase de mudança , de experimentar algo diferente. Nessa altura não fazia ideia do que estava prestes a acontecer, iria iniciar a maior jornada da minha vida.

Os primeiros anos tiveram pouca expressão, aprendi muito, depois houve um momento em que tudo fez sentido e começou a acontecer.

Hoje graças à FM World, posso viajar como nunca viajei antes, tenho tempo para a minha família, para os meus filhos que nasceram entretanto e tenho condições para investir cada vez mais em mim e poder ajudar a capacitar ainda mais pessoas. 

Isto faz-me sentir realizada!

Grata sempre a todos os que fazem parte desta aventura!

Estamos juntos!

17/12/19

Pedro Fernandes

O meu percurso começa em Agosto de 2014, na altura estava um pouco perdido tinha acabado de sair da faculdade e as oportunidades no típico "mercado tradicional" não abundavam.

É aí que começa ... pois nesse momento decidi procurar outras oportunidades. E penso que um dos segredos passa por aqui. Decidirmos ouvir e procurar algo melhor para a nossa vida. Ficar predispostos a procurar algo "diferente" não é fácil com toda a formatação que existe na sociedade mas vale a pena...

A FM não surge por acaso, surge num momento de transição na minha vida e um amigo de faculdade apresenta-me a empresa e decidi tentar. Na altura não tinha os objetivos que tenho hoje mas foi um começo. À medida que fui crescendo percebi que dependia de mim chegar a outro tipo de estilo de vida.

Decidi, escolhi, assumi a responsabilidade de me dar a mim e à minha família o que nunca tive. Cresci num meio pequeno, com muitas dificuldades financeiras, aprendi a valorizar pouco os bens materiais e a valorizar mais as coisas mais simples da vida.

Fui fazendo, fui errando, fui acertando, acima de tudo fui crescendo e desenvolvendo (ainda estou no processo) a melhor versão de mim mesmo tendo sempre como certo que é um caminho sem fim pois há sempre coisas para aprender e o universo encarrega-se de mostrar isso mesmo de uma maneira ou de outra. Hoje e ainda no início de uma jornada, consigo ajudar a minha família, consigo ter um estilo de vida que nunca tive mas acima de tudo consigo ser a pessoa que não era.

Os resultados vão e vêm, há ciclos positivos e ciclos de aprendizagem, há uma coisa que nunca voltará para trás.... a pessoa que me tornei. Não esqueço nunca de onde vim e do processo que tenho passado.

Obrigado à minha família. à minha equipa (ninguém tem sucesso sozinho e por trás de tudo isto está um conjunto de pessoas que em breve, também, estarão a dar o seu testemunho) e a todos aqueles que se cruzaram comigo pois obrigaram-me a assumir a responsabilidade de ter que ir para um novo nível de desenvolvimento pessoal.

Um abraço a todos muita força e bons negócios

13/12/19