Colaboración


Testimonios


Vera e Tiago Carreira

Um Simples pedido de informação sobre perca de peso, mudou por completo a nossa vida.

Decidi fazer o negócio após vários desafios feitos pela Elisabete Parreirão. Tinha uma loja que ainda não me dava rendimento, não tinha nada a perder.

A verdade é que nem sabíamos o que íamos ganhar...

Após dois meses, em Janeiro o meu marido juntou-se a mim e passamos a desenvolver negócio juntos com a nossa equipa.

Uma ano depois, encerrei a minha loja, temos um rendimento muito acima do que poderíamos imaginar, dois carros pagos pela FM e ainda a viagem ás MALDIVAS...

Muito obrigado Elisabete Parreirão pelo desafio e tantos ensinamentos; 

Muito obrigado ao melhor director, Jacek Tatar;

Muito obrigado  toda a nossa equipa que confia em nós e todos os dias nos acompanham.

Já não sabíamos o que era sonhar...

E tu onde queres estar daqui a 1 ANO?

29/11/18

Patrícia Orbu

A FM World aparece na minha vida estava eu grávida do meu primeiro filho Artur e nem me apercebi da oportunidade que tinha em mãos.

Trabalhava no mercado tradicional a fazer limpezas e a ganhar o ordenado mínimo, pensava no futuro que nos esperava, pois a minha vida começou a ser vivida em função do Artur, os dias perdidos de trabalho, pois o Artur ficava doente precisa de mim, mas por outro lado preciso de dinheiro, foi quando me apercebi que podia ir ganhando um extra com a FM World. 

Passou-se pouco mais de 1 ano e ainda não tinha caído bem na realidade em relação à oportunidade de negócio desta empresa e do que ela poderia vir a dar-me, pois já me ia sentindo satisfeita com os extras que ia tirando nas vendas.

Eu e o meu marido decidimos casar e ao anunciar à minha chefe a data do casamento tudo desmoronou, foram insultos em como eu não tinha consideração pela empresa, que devia ter tido o bom senso de escolher a data do meu próprio casamento com ela, pois a data escolhida não seria benéfica para a empresa. Chorei, mas chorei com a certeza que ali não era o meu lugar e fez-se luz na minha cabeça. Foi nesse momento que tomei a decisão de querer mudar. Em conjunto com o marido decidimos abraçar este projeto da FM World, pois se em part-time tirava quase o mesmo ordenado que estava a ganhar no mercado tradicional, se me dedicasse a tempo inteiro iria alcançar muito mais. Foi então que engravidei novamente e de gêmeas, cuidados redobrados, nada de esforços... até me levar a ter repouso absoluto numa cama de hospital. Foi então que percebi o quão é grande este negócio, esta empresa, mesmo deitada numa cama de hospital sem poder me levantar, num mês dobrei o ordenado que ganhava a fazer limpezas - Gratidão.

Foi a partir desse momento que agarrei este projeto para a minha vida e graças a esta empresa, tenho o meu negócio, tenho os rendimentos que quero, pois eu decido o meu ordenado, tenho um automóvel pago pela empresa para toda a família, tenho viagens pagas e acima de tudo tenho tempo para os meus filhos, tenho liberdade de escolha, tenho sonhos a concretizar, tenho futuro e felicidade.

Patrícia da Silva Orbu & Família

28/11/18

Cláudia Alberto

Tudo começou quando vi uma publicação da Elisabete Parreirão, sobre produtos para perder peso. Entrei em contacto com ela para pedir informações, mas percebi que não tinha dinheiro para adquirir o suplemento. Ela nessa altura apresentou-me a empresa, mas percebi logo que não seria para mim. Naquela altura tinha Facebook a muito pouco tempo e apenas o usava para partilhar momentos da minha família, em especial dos meus filhos. Nem no computador eu sabia mexer.... A Elisabete marcou comigo uma reunião para me explicar tudo direitinho, mas eu nem fui... Tinha vergonha de lhe dizer que este negócio não seria para mim devido às minhas limitações. Deixei passar algum tempo e marquei nova reunião com ela, e fiquei estupefacta com este negócio e como ele se desenvolvia. Percebi que podia ganhar dinheiro, ajudar outras pessoas e ainda estar com os meus filhos todos os dias, pois eu também trabalhava aos fins de semana.

Tive muito medo de arriscar, tive muitas dúvidas se seria capaz de aprender a lidar com as novas tecnologias. Mas tentei e consegui vencer todos os meus obstáculos. Foi um verão fantástico, onde enquanto eu aprendia e trabalhava os miúdos brincavam ali mesmo ao nosso lado. Tenho que agradecer a Elisabete Parreirão por toda a ajuda e paciência que teve  comigo, nem sempre foi fácil.... Agradeço também à Ana Paula Costa, por toda a força que me deu e agradeço à minha família por todo o apoio. 

Adoro fazer parte desta equipa. Vocês são todos fantásticos!

Para quem ainda tem dúvidas, deixo apenas uma frase:

" Acreditem sempre em vocês, se eu consegui vocês também conseguem".

6/11/18

Rute Suciu

Tudo começou quando estava muito perto de fazer 40 anos e o meu coração dizia que tinha que mudar de "vida". Num belo dia vi uma publicação da Elizabete Parreirão de um testemunho de perda de peso e foi aí que tudo começou... Comecei a emagrecer, o processo foi fantástico e o meu coração falou mais alto, fiquei apaixonada pela empresa FM World.

Não tenho dúvidas que é isto que eu quero para a minha vida toda, ajudar pessoas a mudar de vida. Nunca pensando em despedir o patrão, ter um ordenado acima da média, um carro e ter tempo para a minha família.

Grata por tudo isto. Agradeço a todas as pessoas que confiam em mim, todo o apoio à Elisabete Parreirão, Dra. Lídia Marrão e ao nosso Diretor Jacek Tatar.

25/10/18